Com resultados surpreendentes, a FDA comprovou e reconheceu o Valeda como primeiro tratamento não invasivo para DMRI seca, apontando uma melhora na visão em 24 meses.
Seguro, moderno e sinônimo de esperança para diversas pessoas ao redor do mundo.
Estudos revelam resultados surpreendentes
Nesta semana, a FDA (U.S. Food & Drug Administration) divulgou resultados dos testes realizados com pacientes que obtiveram o tratamento com o Valeda® Light Delivery System.
A pesquisa mostrou que a tecnologia utilizada no Valeda, a fotobiomodulação, resultou em uma melhora na acuidade visual dos pacientes com DMRI seca precoce e intermediária ao longo de 24 meses, mostrando ser uma alternativa segura para manter a saúde ocular e qualidade de vida.
O Valeda agora é, oficialmente, o primeiro tratamento para degeneração macular relacionada à idade, doença responsável pelos principais casos de cegueira em pessoas acima de 50 anos.
Você pode ler mais informações sobre o estudo clicando aqui.
O que vem depois?
Os estudos continuam sendo realizados para que possamos descobrir ainda mais benefícios desta tecnologia, mas as boas notícias não acabam por aqui.
Onde posso encontrar o Valeda?
Este moderno aparelho não apenas já pode ser comercializado para os centros oftalmológicos dos EUA e países selecionados, como está disponível no Brasil, especificamente no CEOSP.
Para nós, é uma honra poder oferecer uma nova opção de manter saudável a visão dos nossos pacientes saudável, e dar um salto em direção as melhores tecnologias do mercado para que a qualidade de vida esteja presente na rotina de quem busca os nossos serviços.
Você pode agendar sua avaliação e conversar com nossos especialistas sobre o Valeda clicando aqui.
Blog
Veja também
Saiba
11 de janeiro de 2021
Explicamos tudo o que você…
Saiba
11 de janeiro de 2021
Cross-linking corneano e sua eficácia…
Saiba
11 de janeiro de 2021
Importância da consulta oftalmológica regular…
Saiba
11 de janeiro de 2021